»

sábado, 30 de agosto de 2008

Unhas, dentes e contradições

Por Roberta de Sá

O candidato a prefeito Miguel Haddad (PSDB) tem ido bem afiado aos seus compromissos para defender a administração tucana Ary Fossen.

Quinta-feira, quando a direção da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí mal terminou de reclamar que a saúde perdeu qualidade nos últimos anos, ele já saiu rebatendo e apresentado números de campanhas de vacinação contra a gripe e os dados da redução de óbitos por câncer na cidade.

Ao ser questionado sobre a volta da DAE para autarquia, ele logo disparou que a empresa se tornou bandeira política e disse que a DAE continuará a ser uma S/A, gostem ou não.

Miguel, no entanto, ao mesmo tempo que defende a prefeitura com unhas e dentes, deixa escapar algumas coisas contraditórias.

No último programa na TV, ele falou que dos cinco terminais do Situ, quatro fez em sua gestão. Quer dizer que ficou apenas um, o terminal central, para Ary Fossen entregar e ele não fez em três anos e quatro meses que está no poder.

A inauguração do terminal estava prevista para maio, junho, julho e agora dizem que até o fim do ano a obra que custou R$ 3,3 milhões será entregue.

Talvez a prefeitura espere para aproveitar os fogos do dia 31 de dezembro!


Abraços,
Beto.

1 comentários:

Bia disse...

otimo texto beto!

esse terminal central ja ta virando palhaçada. Demorando mtu mais do que devia, gastando um monte de dinheiro, depois nao querem que pensemos que estao tentando superfaturar.

e além domais, na minha humilde opiniao, 16 anos consecutivos de um partido no poder apenas revesando os candidatos, nao pode ser bom para ninguem, a nao ser esses politicos.