Por Roberta de Sá
O candidato a prefeito Miguel Haddad (PSDB) tem ido bem afiado aos seus compromissos para defender a administração tucana Ary Fossen.
Quinta-feira, quando a direção da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí mal terminou de reclamar que a saúde perdeu qualidade nos últimos anos, ele já saiu rebatendo e apresentado números de campanhas de vacinação contra a gripe e os dados da redução de óbitos por câncer na cidade.
Ao ser questionado sobre a volta da DAE para autarquia, ele logo disparou que a empresa se tornou bandeira política e disse que a DAE continuará a ser uma S/A, gostem ou não.
Miguel, no entanto, ao mesmo tempo que defende a prefeitura com unhas e dentes, deixa escapar algumas coisas contraditórias.
No último programa na TV, ele falou que dos cinco terminais do Situ, quatro fez em sua gestão. Quer dizer que ficou apenas um, o terminal central, para Ary Fossen entregar e ele não fez em três anos e quatro meses que está no poder.
A inauguração do terminal estava prevista para maio, junho, julho e agora dizem que até o fim do ano a obra que custou R$ 3,3 milhões será entregue.
Talvez a prefeitura espere para aproveitar os fogos do dia 31 de dezembro!
Abraços,
Beto.
1 comentários:
otimo texto beto!
esse terminal central ja ta virando palhaçada. Demorando mtu mais do que devia, gastando um monte de dinheiro, depois nao querem que pensemos que estao tentando superfaturar.
e além domais, na minha humilde opiniao, 16 anos consecutivos de um partido no poder apenas revesando os candidatos, nao pode ser bom para ninguem, a nao ser esses politicos.
Postar um comentário